Tite esconde o time e Seleção encerra sua preparação para o confronto com a Argentina em São Paulo
MatériaMais Notícias
da supremo: A reta final da preparação da Seleção Brasileira foi cercada de mistério e de muito trabalho projetando o confronto com a Argentina. Com pouco tempo de intervalo em relação ao triunfo sobre o Chile, a atividade foi realizada na manhã deste sábado (4) na Neo Química Arena. O técnico Tite voltou a “esconder” quem serão os titulares da equipe canarinha no duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo-2022.
+ Veja a classificação das Eliminatórias e simule os resultados!
RelacionadasFutebol NacionalRogério Caboclo sela acordo com MP para conseguir arquivamento do processo por assédio, diz siteFutebol Nacional04/09/2021Seleção BrasileiraArtur admite que ‘não caiu a ficha’ da convocação para a Seleção, mas frisa: ‘Espero vir mais vezes aqui’Seleção Brasileira04/09/2021
da bet7: Nos minutos do aquecimento disponibilizados pela transmissão da CBF TV (os jornalistas não estão fazendo coberturas presenciais devido à pandemia de Covid-19), deixou “escapar” na reta final apenas que o goleiro Weverton saiu para o trabalho tático, no qual Tite trabalha a equipe titular.
+ Brasil ou Argentina: quem é melhor? VOTE!
Desfalque da partida com os “hermanos”, pois cumprirá suspensão automática, Marquinhos não participou da atividade com o restante do grupo. O defensor fez um trabalho individualizado. Em compensação, o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Artur, convocados nos últimos dias, já treinaram com o grupo.
A Seleção tende a atuar com: Weverton; Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vinicius Júnior (Everton Ribeiro) e Gabigol.
O Neo Química Arena contará com a presença de 1,5 mil convidados nas arquibancadas. Mesmo com o Governo de São Paulo liberando o estádio para contar com 12 mil pessoas, a CBF disse que “não haveria tempo hábil” para vender ingressos. Brasil e Argentina voltam a se enfrentar após terem decidido a Copa América há cerca de dois meses, no Maracanã.