Cruzeiro busca evitar transfer ban pela compra de Rodriguinho, mas diretor não garante

MatériaMais Notícias

da bwin: Conforme noticiado anteriormente pelo LANCE!/Valinor Conteúdo, o Cruzeiro ainda aguarda a ordem de pagamento da Fifa pela compra do meio-campista Rodriguinho, junto ao Pyramidis, do Egito, ainda na temporada 2019. O valor total do débito está na casa de 6 milhões de dólares, em ação que corre na Justiça.

>>>Treta tem novo episódio: entenda a briga judicial entre Belo e Denílson

RelacionadasAtlético MineiroDiego Tardelli volta a dizer que jogaria de graça no Atlético-MGAtlético Mineiro02/09/2022América MineiroAlê volta aos treinos, e departamento médico do América-MG fica vazioAmérica Mineiro01/09/2022CruzeiroCom derrota do Bahia, Cruzeiro chega a 97.2% de chance de títuloCruzeiro01/09/2022

da roleta: O não pagamento da dívida acarretará um novo transfer ban à Raposa, ou seja, a impossibilidade de registrar novos atletas. O Cruzeiro, na figura de seu Diretor Executivo de Futebol, Pedro Martins, disse que trabalha para evitar a punição, mas não garante sucesso.

-A gente não tem garantia de que isso (transfer ban) não vai acontecer, mas estamos trabalhando para que isso seja equalizado e não interfira na próxima janela de transferências – disse o executivo da Raposa.

Atualmente no Cuiabá, o jogador, campeão brasileiro pelo Corinthians, defendeu o Cruzeiro entre 2019 e 2020. Com a camisa celeste, foram 22 partidas disputadas, com oito gols marcados.

You may also like...