William, sobre fase delicada do Inter: 'Jogador não é máquina, temos que trabalhar a cabeça'
MatériaMais Notícias
da bet nacional: A atual pressão sobre o Internacional é do tamanho do clube: gigante. Nesta terça-feira, após o treino, o lateral-direito William comentou sobre o trabalho motivacional que vem sendo feito nos bastidores, visando ajudar o time colorado a escapar do rebaixamento.
-Jogador não é máquina, temos que trabalhar a cabeça – sintetizou na entrevista coletiva.
Campeão olímpico, o jogador também falou a respeito do próximo adversário no Campeonato Brasileiro, que será o Coritiba, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 29ª rodada da competição.
– Precisamos de uma sequência de vitórias para nos dar confiança e subirmos na tabela. O próximo jogo é muito difícil, mas temos que fazer de tudo para sairmos com a vitória – destacou William, complementando:
– A gente precisava de uma vitória em casa, nos dá mais confiança na busca de um resultado positivo no próximo jogo.
RelacionadasFutebol InternacionalConmebol confirma que final da Libertadores de 2017 terá dois jogosFutebol Internacional04/10/2016InternacionalCelso Roth escala Eduardo e Eduardo Henrique para vagas de desfalquesInternacional04/10/2016InternacionalInter é surpreendido: sai treino e entra palestra motivacionalInternacional03/10/2016
da dobrowin: Para o duelo contra o Coxa, o Inter de William e companhia deve ir a campo comDanilo; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Dourado e Eduardo Henrique; Ferrareis, Alex e Seijas; Vitinho.